sexta-feira, 23 de março de 2012

Fechei meu dia da noiva!

A sexta chegou... uhu!!!
Como já dito no post anterior, fui visitar dois salões de beleza bem conceituados em São Paulo,  que oferecem o dia da noiva, vamos ao balanço:
Espaço Be localizado no bairro de Santana, assim que entrei no local já amei, muito bonito, conversei com a Rita, responsável pelo setor que foi uma fofa, mas o melhor de tudo, o espaço atende somente 5 noivas por dia, possuem toda a estrutura de salão, mas com a privacidade de casa, pois conta com suítes privativas para cada noiva! Não é o máximo?  Existe um andar só para as noivas, nós não nos misturamos com a loucura do salão. Eles possuem dois pacotes, um para o dia inteiro e outro para meio dia da noiva, os profissionais são super renomados.  Quando eu cheguei para a visita, uma noiva estava fazendo prova do cabelo e da maquiagem, estava linda, adorei o trabalho e as fotos que eu vi.
Jacques Janine, Jardim França, não me passou uma boa impressão não! A atendente, responsável pelo setor de noivas foi me mostrando onde as noivas eram maquiadas e arrumadas junto com as outras clientes do salão, depois me levou em uma sala muito grande dizendo que as noivas ficavam ali. Me levou na sala e ofuro, nada de mais também.
Por ultimo, me passou os valores dos pacotes e começamos a conversa:

Atendente: Qual é o dia do seu casamento?
Eu: 15/09/2012.
Atendente: Hum, deixa eu ver na agenda... Temos cinco noivas no seu dia, mas ainda dá para marcar.
Eu: Cinco noivas??????? Onde ficam todas as noivas?
Atendente: Naquela sala grande que eu mostrei para vc.
Eu: Quantas noivas vcs atendem por dia?
Atendente: Ah, quinze tranquilamente
Eu: QUINZE NOIVAS??? E todas ficam naquela sala, juntas?
Atendente: Isso mesmo, mas como os horários são sempre diferentes não tem problema algum.

Depois disso, parei de fazer perguntas... Vocês conseguem imaginar 15 noivas ansiosas  e nervosas juntas, o dia todo no salão, no mesmo lugar aglomeradas? E profissionais? Será que os profissionais conseguem dar atenção para todas elas? Será que todas são liberadas sem atraso?
De verdade, não estou disposta a pagar para ver, não mesmo.
Assim, o grande eleito foi o Espaço Be, ganhei o dia da noiva do meu grande amigo e padrinho Juninho!
Mais um item  fechado, estou muito feliz.
Seguem algumas fotos do espaço:

Suite dia inteiro

Suite 1/2 dia


Banheiro suite dia todo

Espaço para cabelo e maquiagem
Bom final de semana a todas!

Bjo Bjo Bjo

Um comentário:

  1. Olá..boa-noite!
    Comecei meu blog agora..e gostaria muito que vc pudesse fazer parte dele!
    Vem me visitar..ver se gosta do assunto e seja bem-vinda! A paz pra ti!

    Menina!

    ResponderExcluir