segunda-feira, 16 de abril de 2012

5 meses!!!


Ontem nossa contagem regressiva chegou a 5 meses...isso mesmo faltam apenas 5 meses para o casamento,  5 meses para eu dormir agarradinha com o meu lindo todos os dias, 5 meses para gente iniciar nossa vida juntos, dá pra acreditar?  Já se passou mais um mês... eu estou tão eufórica, tão feliz.
Fechamos os convites, agora só faltam alguns acertos. Ontem eu fiz o convite oficial para minhas madrinhas e padrinhos, gente como foi lindo, um chororô só... essa semana faço um post especial sobre isso, com as fotos, o tema merece.  
Estou em vias de fechar as lembranças, e essa semana já pretendo começar a fazer os lencinhos lágrimas de alegria e algumas forminhas de doces.
Está tudo caminhando na mais perfeita sintonia, vira e mexe eu tenho um pesadelo, coisa normal de noiva, mas não posso reclamar, tudo está dando certo!
Um beijo a todas e ótima segunda feira nublada para quem é de São Paulo.

Um comentário:

  1. Nosso casório vem chegando!!! Ta passando a passos largos essa reta final... e logo já estaremos contando como foi, rs... Beijinhos... té mais...

    ResponderExcluir