quarta-feira, 6 de junho de 2012

Identidade visual.

Oie... véspera de feriado e o mundo desabando em água aqui na terra da garoa... Nem tenho ideia do horário que vou chegar em casa hj... mas tendo em vista que amanhã vou poder descansar bastante, nem ligo!
Bom antes de começar o post tenho que falar... meu sofá chegou... \0/.... foi o noivo que recebeu, ainda não vi, mas ele me garantiu que ficou muito bom.... oba...
Agora vamos ao título do post – a identidade visual do casamento!
Quando comecei a procurar novidades para o casório, encontrei diversas coisas que me deixaram maluca (como expliquei nesse post aqui), depois de um tempo, com o estilo de festa tomando formato, vc começa a filtrar essas informações, a absorver somente o que cabe na sua festa e no seu bolso!
Uma dessas coisas que eu vi e achei muito legal foi a identidade visual da festa, que pode ser feita com um monograma do casal, com um tecido especial, ou qualquer outra coisa que dê uma identidade ao seu casamento.
A Jú, do blog Casamento dos Sonhos escolheu um tecido lindo para identificar seu casamento, usando o tecido em tudo o que pode para marcar sua festa, como, por exemplo, nas camélias dos bem casados.
Eu me amarrei nessa ideia do tecido, mas sou muito chata e andando pela 25 de março não encontrei nada que me agradasse, mas ainda não perdi as esperanças, ainda esse mês vou no Brás olhar as milhares de lojas de tecidos que tem por lá, cruzem os dedos meninas.
O monograma é outra história, ele pode ser usado em toda a papelaria do seu casamento, TAG’s, convites, cardápios, tudo... me amarrei  nessa ideia e comecei a pesquisar na net formas de fazer um monograma pra mim. Você pode contratar alguem para fazer pra vc ou fazer vc mesma (eu fiquei com a segunda opção. Nas pesquisas encontrei esse site através de uma comunidade no Orkut (sim, o falecido), lá vc consegue fazer diversos tipos de monogramas bem legais.
Eu peguei algumas coisas daí, outras de diversos lugares, dei uma arrumadinha e fiz alguns monogramas, mas não consigo decidir o melhor, vc me ajudam???






E aí meninas o que vcs acham??

Bjo Bjo Bjo

2 comentários:

  1. vou te falar que não faço ideia de como será a minha... mais faz toda diferença!!!
    bom feriado:)

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do terceiro e do ultimo

    bjksss

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir